Tipo : | Desenvolvimento | |
Código do Curso : | 12 | |
Curso: | Atendimento a Clientes | |
Duração : | 8 h | |
Conteúdo Programático : | Objetivo
• Conscientizar o profissional dos impactos gerados por um bom ou mal atendimento ao cliente, bem como da importância do constante aperfeiçoamento pessoal nos aspectos técnico e social.
Público Alvo
Profissionais da área de Vendas, Telemarketing, Atendimento ao Cliente, Help Desk ou equipes multidisciplinares de uma mesma empresa que necessitem melhorar a prestação de serviços para os clientes internos, principalmente no tocante à atitudes comportamentais.
Conteúdo
O que é Atendimento
Cliente Interno X Cliente Externo
Qualidade, Erro Zero e Excelência
Comunicação Verbal e Não-Verbal
A questão dos paradigmas
O que motiva o comportamento do cliente?
A pirâmide das necessidades humanas
Técnicas para a garantia da satisfação do cliente Como perder um cliente
O que esperar de um cliente nervoso?
A arte de saber ouvir
Respeito ao próximo e para consigo mesmo
Customização
Outros conteúdos ou enfoques podem ser abordados sob medida, mediante um estudo de viabilidade por parte de nossa equipe.
Carga horária
• 8h |
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relação de cursos |
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