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Veja se nossos cursos podem atender a sua necessidade

Tipo :   Desenvolvimento
Código do Curso :   12
Curso:   Atendimento a Clientes
Duração :   8 h
Conteúdo Programático :  
Objetivo                  
         Conscientizar o profissional dos impactos gerados por um bom ou mal atendimento ao cliente, bem como da importância do constante aperfeiçoamento pessoal nos aspectos técnico e social.                
                  
Público Alvo                        
Profissionais da área de Vendas, Telemarketing, Atendimento ao Cliente, Help Desk ou equipes multidisciplinares de uma mesma empresa que necessitem melhorar a prestação de serviços para os clientes internos, principalmente no tocante à atitudes comportamentais.               
                  
Conteúdo
      
O que é Atendimento
Cliente Interno X Cliente Externo
Qualidade, Erro Zero e Excelência
Comunicação Verbal e Não-Verbal
A questão dos paradigmas
O que motiva o comportamento do cliente?
A pirâmide das necessidades humanas
Técnicas para a garantia da satisfação do cliente Como perder um cliente
O que esperar de um cliente nervoso?
A arte de saber ouvir
Respeito ao próximo e para consigo mesmo                       
                  
       
                  
Customização        
Outros conteúdos ou enfoques podem ser abordados sob medida, mediante um estudo de viabilidade por parte de nossa equipe.
                                    
Carga horária
      
          8h          
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